Paulista A2: Guarani fará exames em Denis Neves para apurar paralisia facial

Campinas, SP, 13 (AFI) – O departamento médico do Guarani vai fazer exames mais detalhados para apurar as causas que levaram o lateral-esquerdo Denis Neves sofrer uma paralisa facial no jogo contra o Votuporanguense, domingo cedo, pela 10.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

“Nós vamos fazer alguns exames neurológicos para descobrir o que de fato aconteceu”, disse o médico Wanderley Rondini. Ele explicou que Denis Neves, de 26 anos, perdeu temporariamente a visão do olho esquerdo e aparentemente tinha dificuldade para movimentar parte da face.

Foi uma reação temporária, tanto que ao final do jogo ele já brincava com seus companheiros nos vestiários do estádio Plínio Marin, em Votuporanga. O Guarani venceu por 1 a 0, atingiu os 15 pontos e ocupa a nona posição. Ainda está quatro pontos atrás do Batatais, primeiro time na zona de classificação.

O próximo jogo será diante do Penapolense, domingo, às 16 horas, no Brinco de Ouro. A diretoria espera contar com o apoio da torcida e faz promoção de ingressos, com preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Mas só para compra antecipada até sexta-feira. Isso não funciona mais em Campinas, uma das metrópoles do país.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password