Paulista A2: Casa do Votuporanguense, Arena Plínio Marin ganha novo visual

O local receberá, na temporada de 2019, ao menos nove partidas da equipe alvinegra – oito pelo Estadual e uma pela Copa do Brasil.

Arena Plínio Marin, inaugurada em janeiro de 2016, está ganhando novo visual. O local receberá, na temporada de 2019, ao menos nove partidas do Votuporanguense: serão oito pela primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2 e outro, diante do Ypiranga-RS, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Na última sexta-feira, a praça de esporte ganhou uma nova pintura na arquibancada que fica localizada atrás do gol de entrada. Atualmente, o estádio tem capacidade para 8.145 torcedores. Entretanto, segundo o prefeito municipal, João Dado, há projetos para que o local ganhe ainda mais lugares.

Com relação a cobertura e iluminação, segundo o chefe do executivo votuporanguense, os recursos estão sendo liberados com investimentos de R$ 2 milhões, sendo R$ 1,870 milhão do Governo Federal através do Ministério do Esporte. O valor restante é contrapartida da Prefeitura Municipal. Até o momento, 45% da obra iniciada em junho do ano passado já foi feita.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password