Pato Fu agrada público presente na noite de sábado no Fliv 2016″.

A programação da 6ª edição do FLIV – Festival Literário de Votuporanga teve como destaque na noite do último sábado (22/10), o show da banda mineira Pato Fu.
O grupo está de volta à cena musical com a turnê do disco “Não Pare Pra Pensar”, o décimo álbum de estúdio da banda e o 12º no total. Em 2016, o Pato Fu celebra 24 anos de estrada, sendo uma das bandas brasileiras mais fiéis às suas origens.
Formado por Fernanda Takai, John Ulhoa, Ricardo Koctus, Richard Neves, Glauco Mendes e Aluízer Malab, o grupo nasceu em 1992, em Belo Horizonte. Consolidado no cenário independente do rock nacional, o Pato Fu foi considerado pela revista norte-americana “Time” como uma das dez melhores bandas do mundo fora dos Estados Unidos, ao lado de nomes como U2 e Radiohead.
Além de composições originais, conhecidas pelos arranjos inovadores e pelas letras irreverentes, o Pato Fu também apresenta releituras de canções consagradas, como “Ando Meio Desligado”, originalmente gravada pelo grupo Os Mutantes.
Entre os hits prometidos para o show da banda estão “Sobre o Tempo”, “Canção Pra Você Viver Mais”, “Eu”, “Simplicidade” e “Perdendo Dentes”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password