Pastor de Votuporanga morre após queda de motocicleta

Mais um votuporanguense morre em acidente de motocicleta. O pastor evangélico e mestre-de-obras, Alfredo Fernandes, de 58 anos de idade, morador no bairro Colinas, em Votuporanga, morreu na noite deste domingo, na Santa Casa de Misericórdia em razão de graves ferimentos sofridos após uma queda de moto.
Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o pastor evangélico transitava com sua moto CG/150 FAN de placa ESV-7413/SP pela SP 320 – rodovia Euclides da Cunha, quando no KM 505, sentido Cosmorama a Votuporanga, o mesmo por motivos a serem apurados pela Polícia Técnico-Cientifica, perdeu o controle da direção da moto vindo por consequência a tombá-la e cair no asfalto.
Com o o forte impacto no chão, o mesmo teve ferimentos graves sendo socorrido até a Santa Casa de Votuporanga pelo SAMU.
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários