Pastor Marco Feliciano participa de culto neste sábado em Votuporanga

“FOGO E GLÓRIA”

Votuporanga recebe neste sábado, dia 31, o pastor Marco Feliciano – estará participando do Culto “Fogo e Glória” que será realizado na Concha Acústica “Professor Geraldo Alves Machado”.

Diversas caravanas da região já confirmaram presença no culto organizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Votuporanga – Copaev – presidido pelo pastor Toninho Graciano – Igreja Pentecostal Formosa.

O culto terá início a partir das 20 horas deste sábado, 31, além do louvor e ministração do pastor Marco Feliciano, haverá a apresentação de cantores e bandas gospel de Votuporanga, fazendo a abertura do evento.

Essa é a segunda passagem do pastor Marco Feliciano por Votuporanga. Na sua primeira visita, Feliciano participou de um culto dos evangélicos no Ginásio de Esportes “Jane Maria – CSU”. Feliciano estará acompanhado do seu tecladista Roberto Marinho – um dos músicos mais conhecidos do País.

“Será uma noite de louvor, ministração e adoração ao nosso senhor Jesus Cristo, um culto especial à toda comunidade votuporanguense”, destacou pastor Toninho Graciano.
Marco Feliciano
Marco Feliciano é pastor da Catedral do Avivamento, uma igreja neopentecostal ligada à Assembleia de Deus, e deputado federal. Eleito pelo Partido Social Cristão (PSC) em 2010 com 212 mil votos, foi o segundo político evangélico com maior número de votos no país e o 12° entre os 70 deputados eleitos pelo estado de São Paulo.
Foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados do Brasil, cargo que exerceu durante o ano de 2013.
Além de pastor, Feliciano também é empresário, autor de 18 livros e produtor de DVDs com mensagens de autoajuda que venderam cerca de 600 mil cópias.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password