Partido ‘Solidariedade’ inaugura sede regional em Votuporanga

Escritório atenderá mais de 90 municípios da região, mas o presidente da legenda garante que Votuporanga é prioridade do partido

O Partido Solidariedade inaugurou, na noite da última quinta-feira, sua sede regional. O escritório atenderá mais de 90 municípios da região, mas o presidente da legenda, César Camargo, garante que Votuporanga é prioridade a nível nacional.
“Como o João Dado, ex-deputado federal que muito benefício trouxe à cidade, já demonstrou interesse em disputar a eleição majoritária deste ano, o partido assumiu o compromisso de apoiá-lo em todos os aspectos, sejam presenciais ou financeiros”, revela.
Segundo ele, o ex-parlamentar está muito confiante. “O Dado é um homem que tem uma trajetória política respeitável, por isso que Votuporanga foi colocada como foco principal do PS”.
Para Cesar, apostar em Dado trará ao município a oportunidade de manter o ritmo de evolução. Entretanto, o presidente do PS prega cautela, afinal, ainda estamos em fevereiro.
“Foi sancionada a janela que permite a mudança de partido sem perder o mandato, o que dificulta a tomada de decisões antecipadas. É natural que aguardemos o tempo oportuno, obedeçamos aos prazos da legislação. O Dado já anunciou o interesse de encabeçar uma chapa majoritária, contudo, por conta do período reservado para trocas de legenda, só poderemos revelar nomes com maior precisão após o dia 14 de abril, quando os partidos estarão completos”.

Cerimônia
A cerimônia de inauguração da sede regional do PS contou com a presença de dezenas de correligionários, entre eles, o deputado Fausto Pinato. Na oportunidade, os filiados demonstraram satisfação em apoiar Dado nas próximas eleições.
O escritório regional do Solidariedade está instalado na sala 24, do Edifício da Associação Comercial de Votuporanga.

Anúncio
Recentemente, o ex-deputado federal João Dado revelou interesse em disputar as eleições majoritárias deste ano. O anúncio foi feito em uma coletiva de imprensa, realizada no plenarinho da Câmara Municipal.
O presidente nacional do partido, Paulinho da Força, chamou atenção para a história de Dado junto ao partido Solidariedade, que a dupla ajudou a fundar no dia 24 de setembro de 2013.
Empolgado, ele fez questão de enaltecer o candidato votuporanguense. “Posso dizer: o Dado é nosso candidato número um, e se for para gastar dinheiro partidário, vai ser gasto em Votuporanga”, afirmou.
Segundo Paulinho da Força, um dos principais motivos de Dado ter sido escolhido pelo partido é que, mediante a crise econômica pela qual passa o país, o deputado acredita que os municípios irão precisar de representantes que tenham uma boa relação em Brasília, para que estes busquem verbas junto ao governo federal. “Votuporanga é uma cidade de sorte. O futuro prefeito tem muito boa relação em Brasília, com certeza, com todos os ministros, terá as portas abertas”.
Como deputado, Dado trouxe R$7 milhões em obras para Votuporanga. “Estamos vivendo uma crise, os municípios não têm renda para pagar os impostos. Os municípios que irão se sobressair à crise são àqueles que o prefeito conseguir captar um maior recurso junto ao governo federal”.  Por: Fernanda Ribeiro Ishikawa – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password