Parque de diversões na cidade abre para alunos da Apae

Na quarta-feira passada o parque de diversões instalado em Votuporanga fez uma sessão especial para a escola Apae da cidade, quando mais de 60 alunos, vários colaboradores, e alguns pais formaram uma grande família para horas enriquecedoras.

O gerente do Kid Play Center Park, Edilberto Júnior, explica que estas ações sempre são feitas nas cidades onde estão, quando solicitados por escolas ou entidades que cuidam de crianças. “Em Votuporanga, não poderia ter sido diferente, e oferecemos toda a nossa estrutura para acolher esses alunos gratuitamente, promovendo toda essa diversão, igualzinha às noites em que o parque está aberto para o público em geral”, destacou. Júnior frisou que “o momento é contagiante também para nossos funcionários, que vivem em um sistema de trabalho familiar, desde a direção feita pelo proprietário Vanderlei Zanin e esposa, seus filhos, genro e nora na administração, passando por vários colaboradores que trabalham com os filhos no parque.

Na visão da gerente da Apae, Ivany Domingues, esse trabalho “busca o respeito, um gesto tão simples, mas nos dias atuais tão difíceis. Respeito pelo diferente, proporcionando momentos de alegrias, risadas e oportunidades”. E finaliza dizendo que valeu a pena ver o sorriso estampado em cada rosto, daí o “agradecimento pela acolhida calorosa que tivemos de todos que nos atenderam no parque”.

 

Legendas

A gerente da escola, Ivany Domingues e Edilberto Júnior, gerente do Kid Play Center Park

Grupo de alunos e colaboradores no Kid Play Center Park

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password