Parque das Nações também recebe “limpa” da PM

 

Operação conjunta entre Força Tática e Rocam tira mais um traficante de circulação; O indivíduo vendia os entorpecentes próximo à escola Maria Nívea
Em mais uma operação em conjunto com as equipes da Força Tática e Rocam, realizada na noite da última sexta-feira, dessa vez, pelo Bairro Parque das Nações (Zona Norte), um traficante já conhecido nos arredores, foi preso e teve seus entorpecentes apreendidos.
A operação aconteceu com o objetivo de combater o tráfico de drogas no local, onde havia denúncias de que próximo a Escola Maria Nívea estaria ocorrendo venda de entorpecentes, expondo e colocando em risco as crianças e adolescentes que estudam no local.
Ao comparecerem no endereço indicado, a equipe se deparou com E.H.L. de 60 anos, chegando a sua residência, com uma motocicleta CB300 na cor escura, e ao perceber a presença dos policiais e que inevitavelmente seria abordado, o traficante desceu do veiculo e tentou entrar rapidamente em sua casa, sendo acompanhado e detido no mesmo instante no portão. Durante a realização da busca pessoal, foi localizado consigo cocaína e certa quantia em dinheiro. Quando a equipe o questionou a respeito do encontrado, ele assumiu a traficância de drogas e em seguida, indicou o local onde escondia a maior parte das drogas e dinheiro.
Foram localizados dezenas de pinos de cocaína, além de dezenas de invólucros maiores e também com cocaína e uma pedra bruta grande da droga que seria fracionada para a venda, encontraram ainda a quantia de R$ 2.365,00 em diversas cédulas.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao maior E.H.L., de 60 anos, pelo crime de Tráfico de Drogas. Ele e todo o material de tráfico encontrado em sua residência foram apresentados à Central de Flagrantes, onde o Delegado tomou ciência dos fatos, realizando procedimentos de polícia judiciária e recolhendo o indivíduo à carceragem local e lá, permanecerá à disposição da justiça. Participaram desta operação: Sargento Freitas, cabo Guilherme, Cabo Edwaldo (Força Tática) e cabo Rodrigo, soldado Freire e soldado Martins (Rocam).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password