Para Marão, o ano de 2013 foi muito positivo

No último programa de rádio de 2013, o prefeito Junior Marão faz um balanço deste ano, elencando, a seu ver, as principais conquistas do município.

 

Para ele, o programa Educação de Primeiro Mundo foi um passo primordial para que Votuporanga continue a ser um modelo no setor educacional, com notebooks para alunos e professores, lousas digitais, climatização e uma política de incentivo ao magistério.

 

Marão também destacou os investimentos na Saúde, com a inauguração de consultórios municipais e do núcleo de DST/AIDS. “São conquistas importantes, que atestam o nosso objetivo de dotar a área de Saúde com instrumentos que possibilitem ofertar ao nosso cidadão um atendimento cada vez mais digno, especializado e humanizado”, diz.

 

A nova Concha Acústica, que consolida o projeto de revitalização do centro da cidade, ao mesmo tempo em que abre um espaço valioso para a efervescência da vida cultural. O prefeito faz um balanço positivo dos fatos, salientando que apesar dos dissabores vividos diante da Operação Fratelli, “o município não parou, continuou a crescer e superou as dificuldades”, comemora.

 

Junior Marão ainda assinala os benefícios que ainda estão por vir, como a conclusão das obras do shopping e o início das obras dos dois poços profundos que a cidade conquistou em 2013, além da retomada dos projetos habitacionais que evidenciam um novo ano com registros de desenvolvimento em várias frentes.

 

Por fim, o prefeito deixa uma mensagem de paz e prosperidade a todas as famílias votuporanguenses, comprometendo-se a trabalhar com serenidade, afinco e determinação para que a cidade continue sendo um modelo de crescimento ordenado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password