Para defender a mãe de agressões, enteada grávida mata o padrasto a facada no bairro Colinas

Votuporanga registrou nesta noite de quarta-feira, o segundo homicídio somente nesta semana. Para defender a mãe de agressões sofridas, a enteada – grávida desferiu um golpe certeiro com uma faca de cozinha contra o padrasto que teve morte instantânea.

 

O crime aconteceu por volta das 20h45, no bairro residencial Jardim Colinas – zona norte de Votuporanga. Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br uma moça de 21 anos, teria desferido um golpe de faca contra o padrasto que estaria agredindo fisicamente a sua mãe.

 

Segundo relatos, a briga entre o casal era constante na residência localizada no bairro Colinas. Nesta noite, mais uma vez, o casal teria iniciado uma discussão e o homem começou a agredir sua esposa. Para defender a mãe das agressões, a filha, que também ficou ferida – suspeita de fratura em um dos dedos da mão esquerda, pegou uma faca de cozinha e atingiu o peito da vítima. Gravemente ferida, o homem de 38 anos de idade, ainda conseguiu sair da cozinha da residência e caiu desacordado em frente à sua casa.

 

Imediatamente, equipes de paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a vítima, que chegou sem vida ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

A Polícia Militar foi acionada e deteve a jovem que foi conduzida ao Plantão Policial para prestar depoimento.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password