Papai Noel visita crianças no Centro Espírita Caminho de Damasco

Participantes da festiva de ontem são atendidos pelo projeto “Vivenciando emoções”

Crianças e Adolescentes assistidos pelo Centro Espírita Caminho de Damasco receberam na tarde de ontem a visita do Papai Noel. A entidade, que existe em Votuporanga desde 18 de agosto de 1940, é presidida por Agnaldo Paviani e trabalha com a comunidade, atendendo crianças que precisam de cuidados enquanto os pais trabalham.

São hoje 87 alunos, que em horário alternado ao escolar, frequentam o Centro de Convívio, onde têm aula de reforço escolar, além de apoio de psicólogos, assistentes sociais e alimentação, sem vínculos religiosos.

O Centro, em parceria do Projeto Leão Amigo da Criança, preparou a visita do Papai Noel, que distribuiu presentes, carinhos e abraços. Os mimos oferecidos aos pequenos foram recolhidos por meio de doação de “padrinhos”, que adotaram as cartinhas de Natal que foram colocadas na árvore de Natal do Centro, além disso, as crianças foram levadas ao Parque de Diversões Lima, onde tiveram um lanche e brincadeiras, seguido de um passeio de trenzinho pelas ruas da cidade.

Os participantes são atendidos pelo projeto “Vivenciando emoções”, coordenada pela psicóloga Bruna Calile. Da Redação A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password