Papai Noel chega nessa segunda em Votuporanga

A caravana conduzindo o “Bom Velhinho” terá concentração inicial no começo da avenida Emílio Arroyo Hernandes, às 19h 

Dentro da programação natalina, elaborada pela ACV (Associação Comercial), a chegada do Papai Noel está marcada para esta segunda-feira, dia 8. A caravana conduzindo o “Bom Velhinho” terá concentração inicial no começo da avenida Emílio Arroyo Hernandes, às 19h, na Zona Norte da cidade.

De lá ele parte para o centro da cidade, percorrendo toda a extensão da avenida Emílio Arroyo Hernandes e passando pela avenida Brasil, de onde segue pela rua Pernambuco até a rua Tibagi. Dali, depois de percorrido um quarteirão, entra na rua Amazonas demandando à Concha Acústica, onde estará sendo aguardado pelo prefeito Junior Marão e outras autoridades, recebendo então, simbolicamente, a chave da cidade.

 

Campanha

Neste ano, a Associação Comercial sorteará um automóvel 0 km, UP Take Volkswagen, 2 portas, ano de fabricação 2014, ano modelo 2015, na cor  vermelha. O segundo prêmio é uma motocicleta 0 km Yamaha, YBR Factor 125cc K1, ano de fabricação 2014, modelo 2015, na cor preta. Além desses prêmios serão sorteados ainda 20 vales-compra no valor de R$ 500 cada.

“Está tudo preparado para que o Natal deste ano seja em Votuporanga o mais colorido e animado possível”, disse o presidente da ACV, Márcio Henrique Ramalho Matta.

 

Horário do comércio 

Começa a valer no próximo sábado, dia 6, o esquema especial de funcionamento do comércio da cidade em vista das festividades de fim de ano. Assim, as lojas abrem suas portas às 9h e encerram as atividades às 18h nos sábados.

Já a partir de segunda feira, dia 8, o esquema de atendimento da clientela é mais amplo: a abertura, de segunda a sexta-feira, acontece às 9h e o funcionamento se estende até às 22h, até o dia 23, antevéspera do Natal. Nos dois sábados seguintes, isto é, dias 13 e 20, o critério é o mesmo que será observado nesta semana, isto é, das 9 às 18h.

Na véspera do Natal, dia 24, o funcionamento se estenderá das 9h às 16h, o mesmo que será observado no dia 31 de dezembro, véspera do Ano Novo. No domingo, dia 21, o funcionamento das lojas vai das 10h às 15h. No dia seguinte ao Natal, sexta-feira, 26 de dezembro, a abertura se dará às 13h e o fechamento às 18h. Sábado, dia 27, atendimento normal, entre 9h e 13h.

No dia 2 de janeiro, sexta feira, o comércio não vai funcionar em Votuporanga. Esse calendário foi fechado através de acordo firmado entre o Sindicato do Comércio Varejista e o Sindicato dos Comerciários, pelos seus presidentes, respectivamente, João Herrera Martins e Lia Marques. A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password