Palmeiras vence Bragantino e encara Ituano na semifinal

O Palmeiras sofreu menos do que esperava para garantir lugar na semifinal do Campeonato Paulista. Jogando no Pacaembu, o time do técnico Gilson Kleina venceu por 2 a 0 na noite de ontem.

Com o resultado, o Palmeiras assegurou duelo com o Ituano, que eliminou o Botafogo anteontem. Esta semifinal está marcada para as 18h30 de domingo, no Pacaembu. A outra semifinal terá Santos e Penapolense na Vila Belmiro, às 16 horas do mesmo dia.
O time da capital partiu para o ataque assim que o árbitro deu o apito inicial. Com dificuldade para superar a retranca do atento Bragantino, a equipe apostava nos levantamentos na área e nos chutes de fora da área.

 
O Palmeiras abriu o placar em lance de bola parada. Após cobrança de escanteio de Wesley, a bola desviou no desajeitado Alexandre e parou nos pés de Alan Kardec, que não perdoou. Na pequena área, ele fuzilou para as redes aos 21 minutos de jogo.

 
A vantagem do Palmeiras no placar passou a exigir uma postura mais ofensiva do Bragantino. No entanto, o time era comedido ao buscar o ataque e só ameaçava em jogadas de bola parada. Fernando Prass, sem maiores dificuldades, neutralizou estas tentativas.

 

O Palmeiras bombardeava o gol de Defendi e desperdiçava boas chances até que Wesley aproveitou sobra na área e só completou para as redes, aos 17. O segundo gol deu maior tranquilidade ao time da capital, que cadenciou a partida até o final.
Agência Estado

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password