Palmeiras perde para o Mirassol em pleno Pacaembu

O Palmeiras cometeu uma série de erros, na noite deste sábado, e foi castigado com a derrota por 1 a 0 para o Mirassol, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Sem conseguir jogar bem, o Verdão ainda deu espaços atrás e desperdiçou a chance de reassumir a liderança provisória da competição, sendo vaiado pelos torcedores.

O time do interior teve várias chances de marcar nos erros defensivos do Verdão, mas só aproveitou uma vez, quando Preto mandou para as redes, já no segundo tempo. Sem Marcos Assunção, Leandro Amaro e Cicinho, poupados, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari amargou sua segunda derrota no Estadual (a outra foi para o Corinthians).

Com isso, o Verdão fica no terceiro lugar do Paulistão, com 35 pontos, e pode ser ultrapassado no complemento da rodada. O time do interior, por sua vez, pulou para o nono lugar, com 21.

O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Paulista será na tarde de domingo, dia 8, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Antes, o Verdão vai ao Ceará para enfrentar o Horizonte, na noite de quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Já o Mirassol volta a campo no sábado, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password