Palmeiras fica a um passo do centésimo gol

Reabilitação, goleada e boa recepção da torcida. A vitória do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Figueirense, na última terça-feira, no estádio do Café, em Londrina/PR, teve tudo isso – Alan Kardec, duas vezes, além de Mendieta e Serginho construíram o resultado positivo. O placar também fez o time chegar aos 99 gols no ano, a um passo do centésimo em 2013.

A marca pode ser batida já nesta sexta-feira, às 21h50m, contra o Guaratinguetá, no mesmo Estádio do Café. E candidatos não faltam. Leandro, com 15 gols, é o artilheiro da equipe na temporada, mas foi substituído no intervalo sentindo dores no tornozelo direito. Por isso é dúvida.
Alan Kardec, por sua vez, vive ascensão meteórica. O atacante já soma 12 gols em 20 jogos, o que lhe faz o segundo artilheiro do time no ano. Em bom momento, o centroavante titular chegará com moral elevado contra o Guaratinguetá, após as duas bolas na rede diante do Figueirense, sendo uma delas de pênalti.
Quem corre por fora na disputa é Serginho. Mesmo sendo reserva, o atacante de 22 anos mostra eficiência letal e já soma quatro gols, todos em jogos que saiu do banco.
Ao mesmo tempo em que busca a marca do centésimo gol, o Verdão terá problemas para o jogo. Eguren, Henrique e Valdivia, convocados, Wesley, suspenso, além das dúvidas de Leandro e Wendel, que saíram da vitória sobre o Figueirense com dores, podem atrapalhar a escalação do técnico Gilson Kleina. Em compensação, Vilson volta após cumprir suspensão.
O caso mais complicado é o do lateral-direito Luis Felipe. Ao tomar conhecimento de negociações dele com o Benfica, de Portugal,
Kleina agendou para esta quarta-feira uma reunião com o jogador, para saber como está a sua cabeça. Apenas no caso de ouvir do atleta que ele terá concentração total para atuar ele o escalará diante do Guaratinguetá.
Líder da Série B, com 62 pontos, o Palmeiras corre para garantir o acesso antecipado e já pensar no centenário, a ser completado em agosto de 2014.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password