Palmeiras bate América-RN fora de casa e alcança 3º lugar

O Palmeiras conquistou nesta terça-feira sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em Natal, o time alviverde venceu o América-RN por 2 a 0, com gols de Vinícius e Fernandinho, e alcançou a terceira colocação, dentro da zona de acesso para a elite do futebol nacional. De quebra, a equipe de Gilson Kleina se recuperou da derrota para o Sport na rodada passada.

Os palmeirenses chegaram a 12 pontos, mesmo número do América-MG, que venceu o Avaí por 2 a 1 também nesta terça. Porém, o time paulista leva vantagem no saldo de gols (5 a 1). Já o América-RN, com a derrota, segue com apenas três pontos ganhos, na zona do rebaixamento.

 

Jogando com forte apoio da torcida mesmo fora de casa, o Palmeiras abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 27min, Vinícius foi lançado por Tiago Real, ganhou do zagueiro, driblou o goleiro Andrey e tocou para as redes, mesmo um pouco sem ângulo.

 

Palmeiras ocupa a terceira colocação na Série B, que para por um mês para a Copa das Confederações Foto: Nuno Guimarães/STR / Gazeta Press

O Palmeiras teve mais dificuldades na segunda etapa, mas melhorou com a entrada do estreante Ananias. Aos 47min, ele limpou a marcação na entrada da área e acertou a trave de perna esquerda; no rebote, Fernandinho só precisou completar para o gol vazio.

 

A próxima rodada da Série B acontece apenas depois da Copa das Confederações. Em 6 de julho, o Palmeiras entra em campo diante do Oeste, em casa. Já o América-RN visita o Bragantino antes, em 2 de julho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

9 − quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password