Palio Fire agora tem versão Way, com preços a partir de R$ 27.860

Carro de entrada da Fiat no Brasil, o Palio Fire ganhou nesta quinta-feira (8), um reforço na linha, com o lançamento da versão aventureira Way. Oferecida apenas na carroceria quatro portas, ela já está nas lojas, por R$ 27.860.

Palio Way recebeu molas e amortecedores novos, além de suspensão elevada, que resultam em uma altura em relação ao solo 1,5 cm maior do que nas demais versões. Na estética, o Palio Way ganha apliques plásticos nas caixas de roda, e para-choques, grade com pintura cromada, retrovisores com pintura cinza e faixas que identificam a versão nas laterais.

Internamente, as mudanças são poucas, além daquelas já aplicadas no Palio Fire. O quadro de instrumentos, inspirado no do Uno, agora tem conta-giros e os bancos receberam costura especial, com a inscrição Way.

Não espere encontrar uma farta lista de equipamentos de série. Além dos obrigatórios ABS e airbags, apenas o conta-giros, relógio digital e ajuste mecânico dos retrovisores. Qualquer outro item de conforto, como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros ou travas elétricos são vendidos como opcionais.

O Palio Fire, em todas as versões, é equipado com motor 1.0 de até 75 cavalos, quando abastecido com etanol.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password