Palhaços vendem risos no palco do Centro de Convenções

Que tal adquirir uma pílula mata sede para ficar até três horas sem precisar beber água, ou duas pílulas para ficar até seis horas? Está com problemas de sono? O polishoque energiturbo pode resolver o seu problema.
Pelo menos essas eram algumas das várias tentativas de venda que os palhaços do grupo TAG (Terapeutas do Abraço Grátis) levaram para o palco Centro de Convenções ‘Jornalista Nelson Camargo’, no último final de semana, com o espetáculo de autoria própria, ‘Nova Rede de Compras’.A cada tentativa de venda em mais de uma hora de apresentação, os risos de todo o público, desde as crianças até os mais velhos, ficaram garantidos, proporcionando uma verdadeira venda de gargalhadas.
Tudo teve início em uma bancada de vendas, na qual os quatro atores interagiam com o público e até mesmo a diretora e técnico da peça entraram na brincadeira, por meio do uso de produtos atuais na forma de objetos simples e lembrando personagens infantis e da telenovela brasileira.
Quando a bancada é substituída por um microfone, começa a confusão entre os vendedores Jujuba e Tô Veno, em uma disputa para saber quem consegue vender mais. O meio ambiente também foi tema do espetáculo com a demonstração de produtos preocupados com a sustentabilidade, um exemplo é o RLX 9000, que entre tantas as possibilidades, transforma meia suja em suco de laranja.
O grupo agora fará uma avaliação dos dois dias de apresentação, recebendo também a opinião do público e a partir disso poderá até mesmo fazer novas apresentações.

TAG

‘Nova Rede de Compras’ é a terceira peça teatral produzida pelo grupo, sendo a segunda na qual utilizam a linguagem lúdica e do palhaço. O elenco foi formado por Alexandro André (Rabisco), Denis Sena (Nadaver), Isabela Parrete (Jujuba) e Silvio da Cunha (Tô Veno), a direção ficou por conta de Kátia Kinoshita e a sonoplastia e iluminação de Douglas Pastrelo.
O grupo TAG possui quatro anos de existência e é conhecido pelo trabalho desenvolvido na rua Amazonas, entre as ruas Alagoas e Tocantins. Geralmente uma vez por mês, preferencialmente no segundo sábado, desenvolvem a Terapia do Abraço por meio do Free Hugs Campaign (Campanha dos Abraços Grátis), sendo um movimento social mundial que envolve pessoas oferecendo abraços para estranhos em locais públicos.
O grupo possui um site onde publicam os trabalhos desenvolvidos podendo ser acessados no link www.ciatag.com, e também o perfil no Facebook: www.facebook.com/tag.terapeutasdoabraco. Ancelmo Lio – Diario Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password