Palhaços vendem risos no palco do Centro de Convenções

|
|
Tudo teve início em uma bancada de vendas, na qual os quatro atores interagiam com o público e até mesmo a diretora e técnico da peça entraram na brincadeira, por meio do uso de produtos atuais na forma de objetos simples e lembrando personagens infantis e da telenovela brasileira.
Quando a bancada é substituída por um microfone, começa a confusão entre os vendedores Jujuba e Tô Veno, em uma disputa para saber quem consegue vender mais. O meio ambiente também foi tema do espetáculo com a demonstração de produtos preocupados com a sustentabilidade, um exemplo é o RLX 9000, que entre tantas as possibilidades, transforma meia suja em suco de laranja. O grupo agora fará uma avaliação dos dois dias de apresentação, recebendo também a opinião do público e a partir disso poderá até mesmo fazer novas apresentações. TAG ‘Nova Rede de Compras’ é a terceira peça teatral produzida pelo grupo, sendo a segunda na qual utilizam a linguagem lúdica e do palhaço. O elenco foi formado por Alexandro André (Rabisco), Denis Sena (Nadaver), Isabela Parrete (Jujuba) e Silvio da Cunha (Tô Veno), a direção ficou por conta de Kátia Kinoshita e a sonoplastia e iluminação de Douglas Pastrelo.
O grupo TAG possui quatro anos de existência e é conhecido pelo trabalho desenvolvido na rua Amazonas, entre as ruas Alagoas e Tocantins. Geralmente uma vez por mês, preferencialmente no segundo sábado, desenvolvem a Terapia do Abraço por meio do Free Hugs Campaign (Campanha dos Abraços Grátis), sendo um movimento social mundial que envolve pessoas oferecendo abraços para estranhos em locais públicos.
O grupo possui um site onde publicam os trabalhos desenvolvidos podendo ser acessados no link www.ciatag.com, e também o perfil no Facebook: www.facebook.com/tag.terapeutasdoabraco. Ancelmo Lio – Diario Votuporanga
|
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários