Palhaços de Votuporanga reforçam campanha Direito de Viver

A Cia Atos e PalhaÇos, formada pelos profissionais Aldo Hayrton Dezan e Paulo Ramalho Matta Júnior, ou melhor Showkito e Chuvisco, os palhaços votuporanguenses, estiveram mais uma vez na abertura da campanha Direito de Viver, nos estúdios da RedeTV!, em São Paulo, no último domingo, dia 10.

O evento de solidariedade e esperança é promovido pela RedeTV! em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos. Realizada pelo quarto ano consecutivo, a iniciativa tem como objetivo arrecadar recursos em prol da unidade infanto juvenil da instituição.

Henrique Prata, gestor do Hospital de Câncer de Barretos, prestou contas sobre o destino dos recursos arrecadados nas edições anteriores da campanha. Zé Luiz, apresentador do ‘Morning Show’ comandou o show, que em 2013 teve como tema a magia do circo. Flávia Noronha, apresentadora do ‘TV Fama’, Sonia Abrão, do programa ‘A Tarde é Sua’ e Diogo Portugal, do ‘Luciana By Night’, mostraram histórias comoventes de crianças que superaram a dura batalha contra o câncer com a ajuda do Hospital de Câncer de Barretos e pediram doações.
O casting da RedeTV! e grandes astros da música participaram do show de abertura do Direito de Viver. Foram mais de duas horas e meia de apresentações, com Leonardo, Só Pra Contrariar, Katinguelê, MC Gui, Ana Paula Valadão, Barra da Saia, Zé Henrique e Gabriel, Cézar e Paulinho, Ataíde e Alexandre, Patati Patatá e o elenco dos musicais Enquanto Seu Lobo Não Vem e Galinha Pintadinha. O apresentador Raul Gil, gentilmente cedido pelo SBT, foi uma das surpresas da noite. 
Leidiane Sabino – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password