“Palhaço” aparece em praça e é desmascarado por jovens

“A população pode ficar tranquila. Não houve nenhum tipo de agressão e não precisou acionar a Polícia Militar. Pois tudo não passa de uma brincadeira”, contou Joianderson Matos, um dos jovens que tirou foto com o palhaço na praça do Half.

Tudo não passava de brincadeira! Sim, um dos homens fantasiados de palhaço que tem causado pânico em muitos moradores de Votuporanga acabou sendo desmascarado por um grupo de seis jovens, na noite de ontem (13), na praça do Half.

Um dos rapazes conta que ele e seus amigos pararam na praça após saírem da faculdade, onde cursam Educação Física. Enquanto estavam por lá, viram quando o palhaço saiu de um carro e foi em direção a eles, com o objetivo de assustá-los. “Ele achou que fugiríamos, mas ficamos parados esperando ele se aproximar. Um dos meus amigos abraçou e colocou ele no chão para questionarmos e alertarmos ele sobre aquela situação. Como tem muita gente revoltada com isso, é perigoso acontecer coisa pior”, contou Joianderson Matos.

Ele confirmou que não houve agressão de nenhuma das partes e que o objetivo do palhaço era tirar fotos em vários lugares da cidade para circular na internet. Anteriormente, o palhaço foi fotografado por alguns motoristas em frente a Clube FM e no Parque Cultural.

Como o objetivo do suposto palhaço era apenas uma brincadeira com a população, não houve a necessidade da intervenção da Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência. “Também pedi para tirarmos uma foto com ele, que foi postada no meu Facebook e teve bastante repercussão. Orientamos novamente para ele não praticar de novo esse ato pois poderia acabar se dando mal”, disse o estudante.

Além de Joianderson, na foto com o palhaço estava o restante do grupo: Danilo Corrêa, Gustavo Bifaroni, Rafael Pondian, Breno Esteves e Yago Acioli.

“Eu notei muitas mães preocupadas pois seus filhos estavam aterrorizados com a história do aparecimento desses palhaços na cidade. Inclusive, teve mãe comentando que o filho estava com outra visão do personagem “palhaço” por causa dessa brincadeira. A população pode ficar tranquila. Não houve nenhum tipo de agressão e não precisou acionar a Polícia Militar. Pois tudo não passa de uma brincadeira”, conclui.

Comando da Polícia Militar

A equipe do Votunews recebeu diversas mensagens de leitores relatando pânico, após circular nas redes sociais imagens de palhaços macabros pelas ruas de Votuporanga. Junto com as imagens, circulou a informação de que estas pessoas estariam prontas para atacar a população.

O Comando da Polícia Militar, Cap. Edson Fávero, disse que tudo não passa de boatos, que suas equipes estão nas ruas e nada de anormal foi registrado. Mas ele orientou que, em caso de qualquer perturbação, a Polícia Militar deve ser acionada via 190. Os policiais vão identificar as pessoas envolvidas e, caso necessário, conduzir à Delegacia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password