Pais são agredidos por filho em condomínio de luxo

Os pais de um adolescente de 14 anos registraram boletim de ocorrência contra o próprio filho, na noite de sábado, dia 25. O homem e a mulher, ambos de 58 anos, disseram à polícia que foram agredidos pelo garoto, que quebrou um cabo de guarda-chuva no pescoço da mãe e lesionou o nariz do pai.

Segundo boletim de ocorrência, o adolescente, que é adotado, mora com os pais em um condomínio de luxo de Rio Preto, não estaria aceitando a autoridade paterna, agredindo os pais sempre que lhe é imposta alguma limitação ou restrição.

Ainda conforme registro policial, o jovem teria problemas de saúde que causam alterações de humor, o que o tornaria extremamente violento. Os pais registraram o boletim de ocorrência por orientação do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (Caps-Cria).

Após a elaboração de um termo de compromisso com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o menor foi entregue aos pais, que foram orientados pela polícia a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para dar prosseguimento à queixa.

Colaborou Gabriel Vital

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password