Pais denunciam caso de estupro contra filha de 13 anos

Um caso de estupro contra uma estudante de 13 anos ocorreu na noite de sábado (12), durante uma festa, em um condomínio, na Zona Leste de Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente estava com uma amiga, quando um adolescente de 15 anos, que também era o responsável pela festa, pegou a vítima pelo braço e a levou até o banheiro e trancou a porta. Após a vítima resistir às tentativas de beijo, o menor tirou a roupa e estuprou a adolescente. A amiga da vítima começou a bater na porta do banheiro até a adolescente conseguir sair.

Ainda de acordo com o boletim, a estudante não contou nada para os pais, que só foram descobrir depois que a mãe pegou o celular da filha e leu uma conversa, onde a menina desabafava de maneira inconformada com um amigo sobre o ocorrido. O pai declarou a polícia que só levou a filha até o local, pois a mesma tinha alegado que ia ser uma “festinha” com os colegas de sala.

Os responsáveis pela adolescente foram até a casa do rapaz e foram recebidos pelos pais do mesmo, que alegaram que a festa só havia causado problema e que iriam conversar com o filho sobre o caso e entravam em contato depois. O pai do menor ligou para os pais da vítima, explicando que após conversa, o filho disse que realmente aconteceu a relação sexual, mas com total consentimento da menina.

Para o Juiz da Vara da Infância e Juventude, caso o menor seja acusado, ele responde normalmente “acima de 12 anos o adolescente já responde pelo ato infracional ao crime de estupro e vai ser julgado como qualquer pessoa” afirma o Juiz.

A vítima foi pelos pais até a Unidade de Pronto Atendimento do Jaguaré, onde foi realizado atendimento médico, que encaminhou a vítima até a Santa Casa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password