Pais de policiais militares têm casas atingidas por tiros em atentado

Duas residências foram alvos de atentados a tiros, em Guararapes, na região de Araçatuba, nesta segunda-feira (17). Os moradores são pais de dois policiais militares que trabalham na cidade.

Uma das hipóteses é que os atentados tenham ocorrido em represália ao combate ao crime que vem ocorrendo na cidade.

Os nomes dos policiais militares e dos parentes deles estão sendo mantidos em sigilo para preservar a investigação. Os atentados ocorreram no bairro São Judas Tadeu.

As residências são vizinhas. Em uma delas, foram disparados quatro tiros contra o muro e o portão. A outra casa foi atingida por três tiros. Ninguém foi ferido.

A polícia constatou que a arma usada no ataque é de calibre 38. Os casos estão sendo apurados em inquérito aberto pela Polícia Civil. Os atentados também podem ter ligação com uma ocorrência registrada, entre domingo e segunda-feira, na saída de uma festa popular.

Na ocasião, policiais militares interviram em um tumulto e três jovens, sendo dois rapazes e uma moça, foram detidos acusados de agressão contra um policial militar.

Várias pessoas ficaram revoltadas e chegaram a ameaçar os policiais militares. No entanto, apesar da ocorrência, nenhuma ligação entre os fatos foi comprovada pela investigação até o momento.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação, que leve aos envolvidos nos atentados, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password