Pai suspeito de agenciar programas de adolescente é preso em Catanduva

Filha foi flagrada pelo Conselho Tutelar fazendo programa sexual com idoso. Justiça expediu mandado de prisão do homem; pai e idoso estão presos.

O homem suspeito de prostituir a filha adolescente, de 13 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (6) em Catanduva (SP). O pedido de prisão foi feito pelo delegado Hélvio Bolzani e decretado pelo juiz da 1ª vara criminal da cidade, Antônio Carlos Pinheiro de Freitas. O homem foi levado para a cadeia de Catanduva e aguarda transferência para um presídio.

Segundo a polícia, ele foi preso perto de sua casa, no Parque Glória III. A polícia estava de campana esperando pela decisão do magistrado. O homem de 42 anos, não ofereceu resistência.

A menina e o idoso de 78 anos que pagou pelo programa foram flagrados saindo de um banheiro de um ginásio público no Parque Glória II, no domingo (4). O Conselho Tutelar já havia recebido denúncias, mas nunca conseguiu comprovar. Entretanto, após nova ligação anônima, conseguiu o flagrante no final de semana.

Na delegacia, tanto o idoso quanto a menor confirmaram o programa. Com ela foi apreendido, ainda, o dinheiro do programa: R$ 105. O idoso foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Segundo depoimento da menina à polícia no domingo, era o próprio pai que agenciava os programas.

O pai da criança pode pegar até dez anos de cadeia pelo crime de exploração de menor. O homem que pagou pelo programa também está preso preventivamente na cadeia de Catanduva e aguarda transferência. Ele responderá por estupro de vulnerável e pode pegar de oito a 15 anos de prisão. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password