Pai que matou 2 filhos sai do hospital e vai para cadeia de Rio Preto

O zootecnista Hugo Imaizumi,41 anos, que matou os filhos de 3 e 4 anos a facadas e tentou suicídio, no dia 25 de setembro, teve alta médica do Hospital de Base de Rio Preto e foi transferido na tarde desta segunda-feira (dia3)para a Cadeia de Catanduva. Eledeixou o hospital em uma cadeira de rodas e estava com um braço enfaixado, acompanho de escolta policial.

Durante depoimento na última sexta-feira (dia 30), o zootecnistaconfessou à delegada da Mulher Dalice Ceron ter dopado e depois matado a facadas os dois filhos. O motivo do crime foi ciúmes da mulher. Hugo vivia em crise no casamento com a fisioterapeuta Juliana Paes, 25 anos, mãe de seus dois filhos Otávio, 4 anos e Augusto, 3. Após ter esfaqueado os filhos, ele deixou uma carta escrita a mão, citando uma suposta traição de Juliana, e tentou se matar.

Dáliceouviu nesta segunta-feira (dia 3)parentes de Juliana. Afgora ela querrelatar o inquérito para o Ministério Público provavelmente na terça-feira (dia 4). Depois, ela vai anexar os laudos periciais da necrópsia das crianças e o estudo sobre o conteúdo das mensagens trocadas entre eles.

(Alex Pelicer- Gazeta Rio Preto)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password