Pai procura por filha desaparecida, de Votuporanga

Ana Carolina do Prado Freitas de Morais foi sequestrada pela mãe no dia 23 de julho. Denuncie o paradeiro da menina!

Gerson Elieser Freitas de Morais tem a guarda por prazo indeterminado da filha Ana Carolina do Prado Freitas de Morais desde março de 2016, por força da ação judicial movida contra a genitora Joseane do Prado Silva Endo.

No último dia 23 de julho, Gerson conta que a mãe da criança, sob a alegação de rever a filha, pediu para ficar alguns momentos com a menina, comprometendo-se a devolvê-la em seguida. “Ao invés disso fugiu com ela para a cidade de Volta Redonda, onde desde então a menina não foi mais vista”, conta.

No mesmo dia, o pai registrou um boletim de ocorrência, denunciando a mãe de Ana Carolina por subtração de menor incapaz e desobediência à decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito.

Com o apoio do Conselho Tutelar de Volta Redonda, foram realizadas várias buscas, mas todas sem sucesso. Segundo Gerson, a filha está escondida contra a sua própria vontade. Além das sequelas psicológicas, ela será prejudicada em sua vida escolar, pois estuda em Votuporanga e as aulas estão previstas para começarem na próxima semana.

Quem souber do paradeiro de Ana Carolina, entre em contato com o Conselho Tutelar, por meio do 0800-0250-485 ou pelo (24) 3339-9610, procurando pelo conselheiro Marco Aurélio que está acompanhando o caso. Ou com o próprio pai Gerson, através dos telefones (17) 99702-6599 ou 99641-5367.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password