Pai é suspeito de usar filhos para assaltar despachante em Rio Preto

Criminoso teria ido ao escritório minutos antes para sondar o local. Testemunhas anotaram a placa da moto o que facilitou a identificação.

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (5) um homem suspeito de roubar um escritório de despachante em  São José do Rio Preto (SP). De acordo com as informações da polícia, ele usou os dois filhos, de um e três anos, para sondar o local antes do assalto e não levantar suspeitas.

Segundo o boletim de ocorrência, poucas horas antes do crime, o mesmo homem chegou ao escritório em um veículo com as crianças e perguntou qual seria o valor para transferir a documentação do veículo. Em seguida, foi embora.

Minutos depois, o mesmo homem voltou ao escritório e anunciou o assalto com uma arma de brinquedo. Na fuga, testemunhas anotaram a placa da motocicleta utilizada pelo criminoso, o que facilitou a identificação do suspeito.

Na casa do criminoso, a polícia encontrou objetos usados durante o assalto. Diversas porções de droga foram encontradas dentro de um quartinho, nos fundos da casa, onde a esposa do criminoso usava para costurar. Ela também possuí passagem por tráfico de drogas e roubos. Os casal foi levado para Plantão Polícial e aguardam uma decisão do delegado. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password