Pai e filho são presos com drogas variadas em imóvel no São João

A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Votuporanga prendeu pai e filho na manhã de ontem com porções de crack, cocaína e maconha no bairro São João. Os policiais chegaram até os dois após investigações e em cumprimento do mandado de busca domiciliar entraram no imóvel e encontraram a droga escondida em um guarda-roupa.

Segundo informações da delegacia especializada, ontem por volta das 9h os policiais cumpriram mandado de busca expedido pelo juiz da 5ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga e foram até a casa de J.C.P., vulgo “Vela”, de 50 anos, e seu filho W.C.S.P., 21.

Na residência os agentes da especializada encontraram no interior do guarda-roupa nove tubos de plástico contendo cocaína e prontos para a venda, além de duas porções grandes de crack e um invólucro de maconha, que renderiam dezenas de invólucros para a comercialização.

No móvel também foi localizada uma sacola de plástico com centenas de tubos vazios, iguais aos apreendidos com cocaína, além de objetos utilizados na confecção das porções e dinheiro fruto da comercialização dos entorpecentes.

Pai e filho foram encaminhados para a Dise e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois foram encaminhados para a Cadeia de Votuporanga, onde irão ficar à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password