Pai de Romário nega acerto do atacante com o Mogi

Anunciada como certa pelo A Cidade e por vários sites esportivos, que acompanham o futebol paulista, a ida do centroavante Romário para o Mogi Mirim, com falas do próprio jogador agradecendo o CAV e planejando o futuro, pode não engrenar.
Ontem, em contato com a Rádio Cidade, o pai do jogador, “seo” Vicente, contradisse a notícia e afirmou que Romário ainda não acerto com o time de Rivaldo.
Proposta
Segundo Vicente, a proposta feita de permanência no CAV ainda é apreciada. O jogador está em Alfenas, Minas Gerais, com a família, para decidir o futuro. Ao repórter Cláudio Craveiro, um dos diretores do CAV, José Ricardo “Mineiro” também afirmou que Romário não fechou negócio com o time de Mogi.
Jornal rasgado
“O artilheiro do jornal rasgado deve chegar ao Mogi”. É esse o título da matéria de abre da página de esportes da edição de ontem do Jornal O Popular, de Mogi Mirim. Segundo a reportagem, o “Sapão” deve anunciar a contratação do polêmico centroavante Romário, artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Paulista pela Votuporanguense, com 18 gols. Além da artilharia, comemorou o título de campeão.
O Popular destaca Romário como decisivo para a conquista do título, com dois gols na final contra o São Vicente, e mostrou o lado polêmico, assim como o famoso ex-atleta de mesmo nome, ao rasgar uma edição do jornal A Cidade.

Jociano Garofolo – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password