Página do Facebook destaca bons exemplos do Dr. Sinval com enquete

Internautas analisam desempenho de Malheiros como vice-prefeito de Catanduva e como deputado federal

 

A atuação do médico e deputado federal Dr. Sinval Malheiros (Podemos – SP) em favor de Catanduva e região volta a ser reconhecida pela mídia. O portal “Acorda Catanduva”, que desde 2012 leva informação séria e instantânea aos internautas, acaba de lançar uma enquete em sua página do Facebook abordando a atuação de Malheiros enquanto vice-prefeito, cargo que ocupou de 2005 a 2008, e agora deputado federal, cargo para o qual foi eleito em 2014.

O questionário, que seguirá pelos próximos seis dias no ar, quer saber qual ação de Dr. Sinval possibilitou mais benefícios para Catanduva: como vice-prefeito, doando todo o seu salário, durante quatro anos, ao Fundo Social de Solidariedade, ou como deputado federal, destinando cerca de R$ 10 milhões em três anos à Fundação padre Albino, responsável pela administração dos hospitais-escola Padre Albino e Emílio Carlos, além do projeto do Hospital de Câncer.

Em apenas uma hora na rede, a enquete já totalizava 123 votos. E mais que votar, as pessoas têm deixados comentários. O jornalista Richard Casal, por exemplo, decidiu agradecer as ações de Malheiros. “Destaco a perseverante luta do Dr Sinval em prol do Hospital do Câncer de Catanduva. Graças a ele, o sonho ficou mais próximo da realidade”, afirmou.

Já Maria Cristina Fernandes Rodrigues lembrou que as duas iniciativas do parlamentar são importantes para a região. “É de gente como o Dr. Sinval que o Brasil necessita”, comentou.

Trabalho incansável – Malheiros tem o seu mandato marcado pela postura de defesa da Saúde Pública e de combate à corrupção. Em Brasília, além de reposicionar o interior paulista no cenário político nacional, desenvolve ações que merecem reconhecimento, como o fato de ser o único médico em atividade da bancada paulista, composta por 70 deputados federais. Trabalha incansavelmente para fazer valer o seu lema: “Cuidar das Cidades é Cuidar das Pessoas”.

O “Acorda Catanduva” é administrado por Sandro Guerzoni, Dany Xavier e Abimael Almeida. Semanalmente, solta uma enquete a seus leitores, além da publicação diária de notícias, vídeos, fotos, entre muitas outras informações.

LEGENDA:

Em poucas horas na rede, questionário já totalizava centenas de votos e comentários de apoio

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password