Padre Márcio participa de missa com o papa Francisco, em Roma

Em Roma, Marchi ministrou um curso para religiosas com o tema “La nuova evangelizzazione in Braile”. Na última quinta, ele esteve na Terra Santa, Jerusalém, para dirigir espiritualmente um grupo de peregrinos de Votuporanga e São José do Rio Preto

O padre Márcio Tadeu Reiberti Alves de Camargo, da Igreja Senhor Bom Jesus, de Votuporanga, passou por Roma recentemente. Ele participou de várias atividades da igreja católica. No último final de semana, até assistiu uma missa do papa Francisco.

Em rápida entrevista à reportagem, ele falou sobre como tem sido a viagem. “Vim a Roma para a XVI Internacional Conference da Catholic Fraternity, uma entidade de direito Pontifício que cuida das novas comunidades. Na última segunda-feira tive uma reunião com o reitor do Santuário de Santa Filomena. Presidi ainda uma missa no templo da cidade de Mugnano del Cardinale. Também passei por Pompeia, no Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Pompeia”, falou.

Em Roma, Marchi ministrou um curso para religiosas com o tema “La nuova evangelizzazione in Braile”.

Na última quinta, ele esteve na Terra Santa, Jerusalém, para dirigir espiritualmente um grupo de peregrinos de Votuporanga e São José do Rio Preto.

Marchi assumiu a Igreja Bom Jesus em 9 de novembro de 2011, logo após a transferência do padre Gilmar Margotto para a Matriz, devido a morte do padre Edemur José Alves. A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password