Padeiro de 44 anos morre após ser atingido por carro

O padeiro Gesy Moreira, de 44 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite de domingo (20) na rua Baguaçu, em Araçatuba.

O homem estava em uma moto Honda Today, que foi atingida por uma Zafira conduzida por um jovem de 18, morador em Birigui, que estava com sinais de embriaguez.

A colisão ocorreu por volta das 23h45. Conforme boletim de ocorrência, Moreira, que morava no bairro Alvorada, pilotava pela Baguaçu no sentido centro-bairro. Já a Zafira vinha na mesma via, porém trafegava no sentido Birigui. O carro, conforme a polícia, teria feito uma ultrapassagem e colidido de frente com a moto.

Devido a batida e a queda, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o padeiro teve vários ferimentos na região da cabeça. Socorrido com vida por uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros, ele faleceu ao dar entrada na Santa Casa. O corpo do padeiro seria velado na capela funerária da Laluce, em Araçatuba.

O motorista do Zafira sofreu escoriações leves, mas recusou atendimento médico. Um passageiro que estava no carro nada sofreu.

ALCOOLIZADO

O jovem, que apresentava sinais de embriaguez como voz pastosa e odor etílico, contou à polícia que estava indo para casa quando ocorreu o acidente. Ele afirmou que estava em um restaurante na avenida Brasília, “onde havia bebido junto com seus amigos”.

Ele se negou a passar pelo teste do etilômetro no local do acidente. Na central de flagrantes da Polícia Civil, foi submetido a exame clínico com um médico legista do IC (Instituto de Criminalística).

O fato de o exame apontar seu estado como alcoolizado e não embriagado, facilitou para que o jovem fosse liberado para responder inquérito em liberdade. Apenas o automóvel ficou apreendido.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password