Pacaembu Construtora conquista 3º lugar entre as maiores construtoras do Brasil no ITC

Ranking é o mais tradicional do mercado e reconhece as 100 maiores

 

São Paulo, 07 de junho de 2018 – A 14ª edição do Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção) confirma o crescimento sustentável e a participação da Pacaembu Construtora entre as 100 maiores do mercado da construção civil. Em apenas 2 anos, a empresa saiu da 5ª e passou a ocupar a 3ª posição na classificação nacional, que considerou o volume de 2.706.404 m2 de área total construída em 2017.

Na prática, o Ranking ITC evidencia as construtoras competentes e eficientes, que desenvolvem cada vez mais novos projetos, concluem e entregam as obras em andamento, fazem girar a  economia e contribuem para o desenvolvimento do país. Os classificados, assim como os critérios avaliados estão disponíveis no sitewww.rankingitc.com.br

A atuação da Pacaembu Construtora está concentrada no Estado de São Paulo, onde foram lançadas, no ano passado, 9.171 unidades habitacionais, totalizando um VGV (Volume Geral de Vendas) de R$ 902,9 milhões, o que resultou em um crescimento de 162% em comparação aos lançamentos de 2016.

Para o Copresidente executivo da Pacaembu Construtora, Eduardo Almeida, a classificação confirma a assertividade dos projetos lançados, do produto e do seu preço. “Essa conquista demonstra que estamos no caminho certo, agregando confiança e credibilidade dos clientes e do mercado em nossa marca. Destaco o nosso planejamento estratégico de crescimento, a estratégia comercial agressiva – com VSO de 95,3% – e a melhoria constante no nosso método construtivo como fatores que diferenciam a Pacaembu”, afirma.

 

Sobre a Pacaembu

A Pacaembu Construtora completou, em abril, 25 anos de atuação em todo o Estado de São Paulo. Ao longo de sua história, a construtora se especializou na construção de bairros planejados e foi responsável pela comercialização de mais de 50 mil moradias em mais de 40 municípios paulistas.

É membro e participa ativamente da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade  que reúne as maiores empresas do país do setor da construção civil, além de apoiar a campanha “Do mesmo lado” da associação (www.domesmolado.com.br).

Em 2017, a Construtora Pacaembu, pelo 2º ano consecutivo, foi classificada pela revista As melhores da Isto É Dinheiro como a 1ª empresa do país na categoria Construção Imobiliária Capital Fechado. Outro ranking do mercado imobiliário, que atesta o seu crescimento, é a publicação anual Valor 1000 do jornal Valor Econômico, que a classificou na 7ª posição nacional na categoria Empreendimentos Imobiliários.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password