“Pablo” é preso pela DISE acusado de tráfico de drogas

Durante investigações realizadas pela equipe da DISE de Votuporanga, nesta quarta-feira, policiais civis da Especializada promoveram a investida de surpresa na residência de P, de 21 anos de idade, conhecido por “Pablo”, no bairro Bairro Palmeiras I, pois trata-se de indivíduo já conhecido nos meios policiais e que promove o constante tráfico de drogas nas cercanias de sua residência.

 

Durante as buscas na residência, os policiais localizaram camuflados em um vaso de flor ao lado da porta de entrada da casa, seis microtubos de  plástico, conhecidos por eppendorf, todos contendo cocaína e prontos para a venda a viciados.

 

Na varanda anexa à casa, foram também localizados 04 microtubos de plástico, porém, vazios, ainda a serem acondicionadas com o tóxico para a venda. “Pablo” foi abordado na sala da residência, em um sofá próximo cerca de dois metros de onde foram camufladas as drogas naquele vaso de plantas.

 

As investigações em relação a venda de drogas por parte de “Pablo” decorrem de data não recente, inclusive, no início de fevereiro, foram igualmente feitas diligências em sua casa,  sendo localizada uma porção grande de maconha, além de outras já prontas para a venda e no interior de seu guarda-roupas havia grande quantidade de dinheiro auferida com a venda de drogas.

 

“Pablo” evadiu-se nesta ocasião e a respeito desse fato, encontra-se em trâmite o respectivo inquérito policial, para a tácita apuração do crime de tráfico de drogas. Foi dada voz de prisão a “Pablo” e conduzido à DISE inde foi autuado em flagrante delito por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas).

 

Após os trabalhos de polícia judiciária foi ele recolhido na Cadeia de Guarani D’Oeste-SP, ficando à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password