Osvaldo encaminha novo projeto para o programa de aquisição de alimentos ao Governo Federal

O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) esteve nesta semana, em Brasília para tratar de assuntos ligados às cooperativas de agricultura familiar de Votuporanga.

O objetivo foi tratar sobre os programas de agricultura familiar ligados ao Governo Federal que vêm beneficiando o município nos últimos anos e, consequentemente, as entidades assistenciais que tratam diretamente com a comunidade mais carente do município.

Em audiência entre os representantes de cooperativas de agricultura familiar da região de Votuporanga, foi tratado sobre o orçamento de 2016 do Programa de Agricultura Familiar do município, em especial recursos para a Codafavo (Cooperativa de Agricultura Familiar de Votuporanga).

Segundo Osvaldo, após a reunião, ficou definido que um novo projeto será encaminhado a Brasília, à superintendência da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento). Na reunião com o presidente da Conab, Lineu Olímpio de Souza, o vereador protocolou um ofício no valor de R$ 1, 2 milhões para 2016. Com a aprovação deste projeto, o recurso será transferido durante o exercício para as entidades ligadas a agricultura familiar do município. “O Programa de Aquisição de Alimentos é muito importante para o apoio às nossas valiosas entidades assistenciais do município, esse recurso durante este ano será valioso para a manutenção dos programas mantidos pelas cooperativas de agricultura familiar de Votuporanga”, destacou Osvaldo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password