Osvaldo e Wartão aguardam documentações para instalação de aquecedores no Monte Verde

Os vereadores Osvaldo Carvalho e Walter José dos Santos (Wartão) estiveram nesta semana em São Paulo.
Eles trouxeram boas notícias para os moradores do bairro Monte Verde. “Estamos apenas aguardando documentações para definir prazo para a instalação dos aquecedores solares no conjunto habitacional”, disse Osvaldo.
Ele afirmou que durante inauguração do Residencial, realizada em dezembro do ano passado, o governador Geraldo Alckmin teria assumido o compromisso de instalação imediata dos aparelhos. Até agora, os mutuários da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) não aproveitaram do benefício.
O vereador disse ainda que um dos contemplados com a unidade habitacional fez contato com a CDHU, mas a resposta é que demoraria mais alguns meses para que o governo abrisse licitação para a compra dos aquecedores. “É um desrespeito”, afirmou.
Entidades
Mas os benefícios não são somente para os moradores do Monte Verde. “Temos também ótimas notícias para nossas entidades, sempre ressaltando a nossa parceria com a presidente do Fundo Social, Juliana Marão, que também é coordenadora do nosso Banco de Alimentos, agora credenciado pelo governo federal”, ressaltou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password