Osvaldo Carvalho deixa PMDB e assume PROS

O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) foi assunto na tribuna da Câmara. O vereador Osvaldo Carvalho é o mais novo membro do partido e assumiu a função de presidente. Ele era do PMDB e citou na sessão que outros nomes estão sendo cogitados para integrar a sigla e que também estão sendo procurados por interessados.
Osmair Ferrari era um dos nomes cogitados para integrar o novo partido e, aliás, havia sido convidado para ser presidente, no entanto, o mesmo informou, por telefone ao Diário, que continuará no PSDB.
Enquanto Osvaldo afirmou que a mudança de partido foi em busca de legenda. “Eu busquei legenda e não obtive resposta. Procurei apoio de todas as lideranças, participei de reuniões em São Paulo com o presidente estadual do partido, Baleia Rossi, e todo diretório”, disse. Para ele, o PMDB tem muitos candidatos a deputados, o que teria atrapalhado a disponibilidade de uma legenda.
O legislador se reuniu com correligionários e encaminhou toda a documentação para o partido. Ele assumiu a presidência do diretório municipal e já conta com o apoio de muitos simpatizantes. Segundo o vereador, o Pros é uma nova legenda que surge da vontade de mudar a forma como a política hoje é desenvolvida no Brasil. O número é o 90 e o discurso é voltado para a melhoria da ordem social.
Osvaldo está em sua terceira legislatura, sendo duas com o partido PR e o último com PMDB.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password