Osvaldo busca ampliação do programa de aquisição de alimentos

O vereador Osvaldo Carvalho (PMDB) viajou nesta última terça-feira (23) para São Paulo para participar de reunião com representantes da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) para a criação de um “Banco de Alimentos” em Votuporanga.

Ele esteve com Alfredo Colli, superintendente da Conab e com Nivaldo Maia, diretor.

Segundo Osvaldo, foi relatado durante a reunião a preocupação com o crescimento do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos). A proposta é que sejam realizadas melhorias no projeto e que a ação desse programa seja ampliada em Votuporanga.  “É importante dar condições de crescimento ao programa, além de maior transparência nas prestações de contas, que sempre foi muito bem feita pela equipe do Fundo Social de Solidariedade” afirma Osvaldo. O projeto conta com apoio da Presidente do Fundo Social, Juliana Marão, da Prefeitura e da Conab.

Também foi colocado à disposição o armazém conveniado da Coacavo (Cooperativa do Agronegócio e Armazenagem de Votuporanga) e da Conab para receber alimentos da Agricultura Familiar.

Em outra reunião com Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), foi reiterado o pedido do CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) em Votuporanga.

Também foi pedida a retirada dos kits esportivos, junto a Secretaria Estadual de Esportes de São Paulo e que já estão em Votuporanga para serem entregues à Secretaria Municipal de Esportes e às entidades beneficiadas. “Essa foi uma conquista em parceria com o vereador Walter José dos Santos, o Wartão” enfatiza o vereador Osvaldo Carvalho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password