Osmair pede que ônibus de pacientes fiquem à disposição em tempo integral

O vereador Osmair Ferrari (PSDB) está reivindicando junto ao prefeito Junior Marão e à Secretaria Municipal de Administração para que estude a possibilidade de exigir nas próximas licitações públicas que as empresas que fazem o transporte de pacientes para as cidades de Rio Preto, Jales e Barretos, deixem os ônibus em tempo integral à disposição dessas pessoas e seus respectivos familiares.

 

Segundo o vereador, diversos pacientes e seus familiares que são levados diariamente para Rio Preto, Jales e Barretos pediram a intervenção junto à Prefeitura para que a empresa que realiza esse tipo de transporte oriente seus motoristas a deixarem os ônibus em tempo integral, ou seja, de forma exclusiva à disposição dessas pessoas.

Para o vereador Osmair, esse pedido é pertinente uma vez que os pacientes precisam de um ponto de referencia após o período de consulta e os ônibus servem justamente para dar esse tipo de suporte, já que a viagem é bem desgastante em razão do estado físico e psicológico dessas pessoas.

Segundo consta, os ônibus contratados pela Prefeitura estão retornando para a garagem da empresa e retornam muito tarde para buscar os pacientes.

“Desta forma, sugerimos que a Prefeitura faça exigir que nas próximas licitações públicas as empresas fiquem em tempo integral com seus ônibus à disposição desses pacientes e seus familiares”, justificou o vereador.

Em outras duas indicações, Osmair pediu à Secretaria de Trânsito para que promova uma melhor sinalização no cruzamento das ruas Bahia e Tibagi, com a instalação de estacionamento de motos, objetivando que haja melhor visibilidade para quem trafega por aquela localidade.

E ainda no cruzamento das ruas das Bandeiras e Santa Catarina, com a instalação de estacionamentos de motos, objetivando tirar o “ponto cego” ali existente.

Cartão alimentação

Atendendo a diversas solicitações feitas por servidores públicos municipais de Votuporanga, o vereador Osmair Ferrari (PSDB) está empenhado em credenciar o Supermercado Proença para receber o cartão alimentação da categoria.

Neste sentido, o vereador Osmair enfatizou que, tendo em vista que diversos servidores públicos estão pedindo a inclusão do supermercado Proença na rede de estabelecimentos credenciados  para a realização de aquisição de produtos através do cartão alimentação.

Segundo ele, o supermercado possui grande variedade de produtos e preços diferenciados o que justifica a sua inclusão para que os servidores possam ter mais esse benefício.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password