Osmair deixa Assistência Social e retorna à Câmara

Está marcado para esta quarta-feira, às 17 horas, o anúncio oficial da saída do atual secretário municipal de Assistência Social, Osmair Ferrari, que deixa o cargo para retornar à Câmara Municipal de Votuporanga, onde tem cadeira garantida como vereador.
O motivo princpal de sua saída é o prazo final exigido pela Lei Eleitoral que estabelece o dia 05 de abril, como prazo final para quem ocupa cargos em governos e desejam se candidatar para as eleições municipais deste ano.
Osmair é vereador licenciado e com o seu desligamento da Secretaria de Assistência Social, fica apto a disputar as eleções do dia 03 de outubro próximo. Com o seu retorno à Câmara a partir da próxma segunda-feira, quem deixa o posto é o suplente de vereador Silvio Carvalho de Souza – atual líder de governo no Legislativo
O secretário, vereador reeleito no pleito de 2008, licenciou-se da Câmara para ocupar cargo no secretariado do prefeito Júnior Marão. No início, ele exerceu funções junto ao gabinete do Prefeito e mais tarde foi convidado para o cargo de secretário de Assistência Social.
Nos últimos dias foram fortes os rumores de que ele deixaria a pasta, anúncio que será feito nesta quarta-feira. “Gosto muito da Secretaria de Assistência Social, é uma área que me identifico, mas é por uma questão pessoal que gostaria de retornar para a Câmara”, disse em recente entrevista.
Na tarde desta quarta-feira, o prefeito Junior Marão anunciará de forma oficial a saída de Osmair e a nomeação de seu substituto que deverá ficar no cargo até o dia 31 de dezembro, quando encerra o mandato da atual administração.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password