Osmair fala sobre suas propostas na Cidade

O vereador Osmair Ferrari esteve ontem, na Rádio Cidade, para repercutir a mudança no sistema de pagamento de contas atrasadas da Saev Ambiental.

A partir de amanhã, os consumidores poderão quitar seus boletos em qualquer instituição bancária, casas lotéricas ou estabelecimentos credenciados.

Oscar Guarizo, superintendente da autarquia, anunciou a alteração da forma de pagamento na Rádio Cidade, na terça-feira.  Osmair Ferrari disse que a medida irá atender 20% dos contribuintes, que pagam com atraso, o que corresponde a 7.000 consumidores. “Não é por maldade. Vemos famílias de pessoas acamadas, gastando com fraldas, estão com problemas financeiras e ficam 2, 3, 5, 10 dias sem pagar a conta. Eles não são inadimplentes”, disse.
O vereador destacou o transtorno que os clientes tinham ao pagar o seu boleto apenas na agência Santander ou se dirigir até a Saev para imprimir uma nova conta, com a data atual. “Funcionários da autarquia foram sacrificados pelo número de atendimentos. O importante é que voltou o beneficio para a comunidade”, ressaltou.
Rede de esgoto da marginal
Osmair Ferrari comentou ainda sobre a rede de esgotos dos proprietários da marginal do Trevão, que ficaram por 15 anos sem esta infraestrutura. Ele contou que foi realizado um acordo entre comerciantes e Saev para a obra. O investimento pode ser dividido em 20 pagamentos.
Recicláveis
Um ouvinte ligou para reclamar da coleta de materiais recicláveis. “Existe uma reclamação muito grande neste sentido. A intenção é que a empresa vencedora de licitação de coleta de lixo também seja responsável pelos recicláveis”, ressaltou o vereador.
Rodoviária
Osmair Ferrari também repercutiu a matéria do jornal A Cidade, a respeito dos estudos da Prefeitura para instalar um sistema de monitoramento no Terminal Rodoviário. “Nós fizemos uma indicação em junho neste sentido para a Secretaria da Cidade, comandada pelo Marcos Vinicius Sanches, que havia feito o orçamento. A casa lotérica ali instalada e os taxistas já tiveram problemas com furtos”, finalizou. Andressa Aoki A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password