Oscar Guarizo apresenta projetos da Saev Ambiental aos rotarianos

O superintendente da Saev Ambiental, Oscar Guarizo, e o gestor de Meio Ambiente, Luiz Gustavo Gallo Vilela, apresentaram esta semana projetos da Saev Ambiental aos integrantes do Rotary Club de Votuporanga.

Na ocasião, Guarizo fez um balanço do seu primeiro ano como superintendente da autarquia e apresentou os projetos e investimentos da Saev Ambiental para os próximos anos. “Este ano nossa grande meta é a construção dos dois novos poços profundo que irá garantir abastecimento durante os próximos 30 anos para a população de Votuporanga”, destacou.

Guarizo ainda destacou obras como a implantação do sistema de tratamento de esgoto na Vila Carvalho, a instalação de macromedidores, a substituição de redes, a estação elevatória e rede de esgoto nos bairros São Cosme e São Damião, o desassoreamento da represa, entre outros.

Já Gustavo Gallo destacou a nona colocação que Votuporanga obteve no final do ano passado no Município Verde Azul, além de falar sobre os pontos de entrega de material reciclado (PEV) – uma parceria com o Rotary, que vem dado muito certo; da coleta seletiva; dos Ecotudos, e da importância dos projetos “Olhos D’ Água”, “Proteção das Águas do Marinheirinho” e “PSA Mina D’ Água”, todos de proteção e recuperação das áreas de preservação permanentes (apps) na porção a montante do Córrego do Marinheirinho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password