“Os Dez Mandamentos” estreia hoje em lançamento simultâneo com todo Brasil

A versão de “Os Dez Mandamentos” para o cinema promete fazer tanto barulho quanto fez na TV no ano passado. A venda antecipada da versão para o cinema teve início no dia 1° de janeiro e conseguiu a façanha de vender 150 mil ingressos em quatro dias. O número é uma estimativa, já que os cinemas menores ainda não entraram na contabilização prévia da distribuidora.
A audiência maciça da novela (foram 144 milhões de telespectadores, colocando a emissora na vice-liderança isolada) explica parte deste fenômeno, mas a Igreja Universal do Reino de Deus, a IURD, cujos bispos e pastores controlam a Record, tem ajudado a transformar a travessia do mar Vermelho em um grande acontecimento também nos cinemas.
Algumas igrejas estão distribuindo ingressos ou fazendo promoções de meia-entrada. Na sede estadual da Universal em João Pessoa, na Paraíba, por exemplo, a orientação é para que os fiéis procurem os pastores para ter direito ao benefício.

Blockbuster do momento?
O número de 150 mil ingressos vendidos impressiona se comparado ao do blockbuster do momento, “Star Wars: o Despertar da Força”, que vendeu 600 mil ingressos antecipadamente durante dois meses da pré-venda, enquanto “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” somou 645 mil ingressos em quatro meses.
No site oficial da Igreja, o início da pré-venda foi registrado com pompa e imagens de bispos e pastores posando com seus ingressos.
A expectativa, em todos os setores, é que o filme ultrapasse a bilheteria recorde de “Tropa de Elite 2”, que teve 11 milhões de espectadores.
A reportagem entrou contato com a IURD para saber sobre a influência na distribuição e compra conjunta de ingressos. Em nota, a IURD afirmou que apoia, “juntamente com nossos grupos voluntários e de projetos beneficentes em todo Brasil, que o público em geral tenha a oportunidade de assistir ao filme”, mas não desmentiu nem confirmou que esteja agindo de forma direta na aquisição de ingressos.
Distribuído pela Paris Filmes, o longa-metragem é escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, que também assinam a novela, e conta com os atores Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.
A edição para o cinema promete cenas exclusivas e um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, marcada para estrear em março de 2016.

PROGRAMAÇÃO DO DIA 28/01 A 03/02

OS DEZ MANDAMENTOS – lançamento simultâneo com todo Brasil – 2D DIGITAL

SESSÕES : 28 – 29 – 30 -31 AS SESSÕES DAS 15H – 17H – 21H JÁ ESTA ESGOTADA SÓ TEM LUGAR PARA A SESSÃO DAS 19H00.

DO DIA 01/02 A 03/02 SESSÕES ÁS 19H30 – 21H30 .
NÃO PERCA CORRA E GARANTA SEU LUGAR- ESTAMOS VENDENDO ANTECIPADO.

ENTRE NO FACEBOOK DO CINE VOTUPORANGA , TIRE QUALQUER DÚVIDA E FAÇA TAMBÉM SUAS CRITICAS CONSTRUTIVAS! Maíra Petruz/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password