Organizadores do Festival Automobilístico de Arrancadas recebem congratulações

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na última segunda-feira, os organizadores do 1º Festival Automobilístico de Arrancadas de Votuporanga, receberam voto de congratulação pela realização do evento.

A homenagem partiu do vereador Giba Oliveira – autor da lei municipal que institui o Dia Municipal de Arrancadas e incentivador do evento.

O vereador destacou que a realização do evento automobilístico trouxe benefícios à comunidade, principalmente as entidades assistenciais de Votuporanga.

O Festival de Arrancadas contou com uma praça de alimentação diversificada, área de recreação infantil e estacionamento de carros e motos.

Parte da renda da praça de alimentação foi revertida também ao Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, uma parceria que foi sucesso e contou com o apoio da população de Votuporanga e região.

De acordo com os organizadores, o festival teve um público estimado em torno de cinco mil pessoas, arrecadando cerca de duas toneladas de alimentos e aproximadamente o valor de R$ 10 mil – oriundo das vendas da praça de alimentação e estacionamento. Conforme o vereador Giba, o valor arrecadado dos alimentos foi revertido a nove entidades assistenciais cadastradas no Fundo Social de Solidariedade. “Foi, sem dúvida, um evento que ajudou sobremaneira as nossas entidades filantrópicas.

Deste modo, os organizadores do Festival de Arrancadas são dignos desse voto de congratulação”, destacou Giba.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 + 18 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password