Ops! Produções e Eventos doa leite para Santa Casa

Quantidade foi arrecadada de forma voluntária com a realização do Bar da Brahma; provedor agradeceu a iniciativa

A equipe da Ops! Produções e Eventos é muito parceira da Santa Casa de Votuporanga e sabe da necessidade do Hospital. Nesta quinta-feira (12/4), Neto Ferrari, Luiz Felipe Areliano e Sidnei Areliano doaram 74 litros de leite para a Instituição, beneficiando milhares de pacientes principalmente do Sistema Único de Saúde (SUS).

Neto explicou que a contribuição é oriunda da realização do Bar da Brahma, festa que ocorreu no último sábado (7/4). “Na entrega das camisetas, solicitamos a doação de leite. Era um gesto espontâneo, voltado para a solidariedade. Nosso evento tem nove anos e buscamos atrelar uma ação do bem com a festa”, disse.

Ele ressaltou que o leite arrecadado teve dois destinos: Santa Casa e Fundo Social de Solidariedade (FSS). “Quisemos entregar para Hospital, que tem grande demanda e também para Fundo Social, que irá repassar para as demais entidades”, complementou.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Obrigado, mais uma vez, pela parceria. Mais importante do que qualquer quantidade, é o gesto de pedir para que mais pessoas possam auxiliar a Santa Casa. O alimento será direcionado para Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password