Oportunidade de emprego: novos bolsistas do Programa Frente de Trabalho começam a atuar na Prefeitura

Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico escolheu 20 pessoas que atenderam aos critérios do programa

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, juntamente com o Governo do Estado, oferece oportunidade de emprego para 20 pessoas através do Programa Frente de Trabalho, que tem intuito de oferecer ajuda social a famílias carentes e também colaborar com a inserção no mercado de trabalho.

Os bolsistas realizaram a assinatura dos contratos na última quarta-feira (9/9) e começarão a atuar em diversas funções ligadas às Secretarias Municipais da Prefeitura, a partir dessa segunda-feira (14/9).

A escolha dos contemplados foi realizada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, do Governo de São Paulo, atendendo aos critérios estabelecidos pelo programa estadual. A relação com o nome de todos os contemplados foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo (www.imprensaoficial.com.br).

O Programa tem duração de nove meses e os contemplados terão bolsa de R$300 mais auxílio transporte no valor de R$30. Com carga horário de 6h por dia, de segunda a quinta-feira, os bolsistas, além do emprego, serão beneficiados com curso de formação profissional de garçom e garçonete às sextas-feiras. Ao final do programa, os contemplados recebem diploma, para assim, aumentar as possibilidades de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password