OPORTUNIDADE DE EMPREGO: Havan começa a entrevistar candidatos às vagas para loja de Votuporanga

Uma boa notícia para Votuporanga e região. A partir desta sexta-feira, dia 7, uma equipe da rede de lojas Havan estará em Votuporanga recebendo os candidatos às vagas que serão oferecidas para a unidade local.

A informação é do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso – responsável pela vinda da Loja Havan para Votuporanga.

O vereador informou que recebeu a confirmação da equipe de recrutamento e de Recursos Humanos da loja que, a partir desta sexta-feira, funcionários estarão recebendo as entrevistas dos candidatos às diversas vagas oferecidas pela loja de departamento.

Conforme informações colhidas, a equipe de Recursos Humanos atenderá a partir desta sexta-feira, no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) – anexo à Secretaria do Trabalho – na rua Barão do Rio Branco.

O vereador Meidão explicou que o atendimento ocorrerá a partir das 13 horas, e na próxima semana, das 09 às 17 horas.

É bom reforçar que nesta primeira etapa os candidatos apenas serão entrevistados pela equipe da Havan. As entrevistas serão feitas até o dia 19 de dezembro. A entrega de curriculum será feita em uma segunda etapa.

No total, a Havan deverá contratar nesta primeira etapa 149 funcionários – sendo que apenas o gerente geral virá de outra cidade para comandar a unidade local.

A Havan Votuporanga vai oferecer vagas para diversos cargos – entre os quais, Departamento Pessoal – Recursos Humanos; Atendente de Loja; Conferencista de Estoque; Fiscal de Loja; Líder de Loja; Zeladoria; Operador Comercial e de Caixa; Vendedor; Visual e Marketing.

Os candidatos deverão estar munidos de curriculum impresso, serem obrigatoriamente maiores de 18 anos de idade, Carteira de Trabalho, CPF e RG.

HAVAN EM VOTUPORANGA:

Recentemente, o proprietário da Loja Havan, Luciano Hang esteve em Votuporanga, onde foi recebido pelo vereador Meidão e o presidente da Câmara – Osmair Ferrari e o colega Ali Hassan.

As obras de construção do prédio estão na fase de terraplenagem do terreno e estacamento. A loja está sendo construída na marginal Nasser Marão – às margens da rodovia Euclides da Cunha.

2 Comentários

  • Breno Melo Mota Reply

    6 de dezembro de 2018 a 17:36

    Boa tarde, para entrar em contato: brenomelo.m13@gmail.com
    Numero para contato (17) 9 9639-4139.
    Obrigado, atenciosamente Breno Melo Mota

  • Raquel Faria de Souza Camargo Reply

    6 de dezembro de 2018 a 17:45

    Quero trabalha na Havan

Deixe um Comentário

3 × três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password