Operário morto em soterramento em Mirassol será enterrado nesta 4ª feira

Operário trabalhava na instalação de tubos quando barranco desmoronou. Polícia vai investigar se funcionário usava equipamentos de segurança.

Será enterrado nesta quarta-feira (10), em Nova Granada (SP), o corpo do operário de 51 anos, que morreu soterrado em uma obra próximo a um condomínio residencial em Mirassol (SP), nesta terça-feira (9).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem trabalhava no local quando o barranco desmoronou sobre ele. Os bombeiros resgataram a vítima, que teve uma parada cardiorespiratória, e foi encaminhado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A obra foi paralisada depois do acidente. O funcionário trabalhava na instalação de tubos de esgoto quando um barranco de terra desmoronou sobre ele. Toda área foi isolada pela perícia. A polícia vai investigar as causas do acidente e saber se o funcionário usava equipamentos de segurança.

Em nota, a Damha Urbanizadora disse lamentar profundamente a morte do operário e disse que disponibilizou todo apoio necessário aos familiares. A construtora disse também que atende à legislação em vigor em relação à segurança do trabalho em todas as suas obras. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password