Operário fica gravemente ferido após ser atropelado

Um operário que trabalhava nas obras de recapeamento asfáltico da rodovia Euclides da Cunha, no trecho de Votuporanga ficou gravemente ferido após ser atropelado por um caminhão que não conseguiui frear a tempo de evitar o acidente.

 

O caso  aconteceu por volta das 10h. De acordo com informações um grupo de operários realizava trabalhos de recapeamento da rodovia na altura do km 515. Uma das faixas de rolamento ficou interditada para manutenção e a outra livre para o trafego.

Um caminhão, que vinha no sentido Cosmorama – Votuporanga, não conseguiu frear e para não colidir em outros veículos realizou manobra brusca e acabou invadindo o trecho de obras e atropelando R.J.C., 25 anos.
A vítima sofreu ferimentos generalizaods na face, boca, cabeça e outras escoriações pelo corpo. Foi socorrido pela USA do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa de Votuporanga.
Boletim médico
A Santa Casa de Votuporanga informa que R.J.C., 25 anos, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital hoje (7), às 10h50. O paciente passou por atendimento e exames na emergência e foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, por necessitar de atendimento especializado em Neurocirurgia. Alex Pelicer A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password