Operadora telefônica deixa clientes insatisfeitos com serviços

Queda de sinal nos celulares da operadora Vivo provocou desconforto e transtorno em alguns clientes na noite da última segunda-feira. Procurada para esclarecer o problema sobre o assunto nenhuma assessoria da operadora foi identificada.

A operadora ficou sem sinal no começo da noite, portanto, impossibilitada de realizar ou receber ligações e sem internet por algumas horas, voltando em torno das 22h30min.

Shirley Zanforlin, cliente da operadora já alguns anos diz que apesar das poucas quedas de sinal, este nem sempre é bom e levanta outra questão “vive estorquindo nossos créditos, depois culpa o sistema. Até o dia que eu perguntei quem comandava a maquina que comandava o sistema. Depois que entrei com queixas junto ao Procon que pararam de dar problema”.

Já Eduardo Henrique diz que acha o sinal oferecido pela operadora melhor que o de outras e que em três anos com o chip, foi à primeira vez que notou o problema.

Michel Henrique diz ter ficado revoltado e irritado tanto com a queda do sinal, e a demora no retorno, como com a falta de explicação por parte da operadora, e levanta outra questão, também. A demora no atendimento, ele relata que já chegou a aguardar 40 minutos para ser atendido.

Até a tarde de ontem a empresa não havia relatado nenhuma explicação do problema em sua página no facebook ou pelo site oficial. Glaucia Moraes 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password